× iCasei

Baixe o App do nosso casamento e busque: camilaedudu

Baixar

Camila e Eduardo

SEJAM BEM-VINDOS AO NOSSO SITE
Camila e Eduardo

Deixe sua mensagem de carinho para nós

Palavras são carinhos doados. Obrigado por nos dar o seu carinho. Iremos lembrar para sempre deste momento tão esperado.

4000 caracteres restantes
  • hamilton teixeira de carvalho filho
    08/05/2018

    Aos noivos, votos de felicidade eterna!

  • Cláudia Marques
    04/05/2018

    Eita que momento mais lindo e esperado! Faltam 29 dias para o SIM mais importante da vida de vocês. Eu Envio boas energias e desejo muita felicidade e harmonia para vocês! Que não falte Deus para comemorar e pedir ajuda! Bjs

  • Celeste Terezinha Amaral Figueira
    04/05/2018

    Camila e Dudu, vocês merecem um universo inteiro a favor de vocês. Merecem as flores mais belas, as águas mais mornas. Os pássaros mais vibrantes e o céu mais azul. Que essa nova etapa de suas vidas, seja coberta de bênçãos, recheada de felicidade e repleta de harmonia. Parabéns!

  • Mariana Ribeiro Furtado
    02/05/2018

    Camila e Dudu; Que vcs sejam muito felizes e que os momentos vividos antes e durante o casamento sejam fonte de estímulos para superarem as dificuldades que venham acontecer ao longo da nova vida que agora iniciam! Bjos com afeto de Juca e Mariana 🌹🌹🌹🌹👏👏🥂🥂🥂😘

  • JULIANA RIOS GONCALVES
    14/04/2018

    Ai meu Deus! Entrei aqui e vi que faltam 49 dias!!!!! Agora caiu a ficha rsrs Só de entrar no site de vocês eu me emociono e imagino a emoção vai ser ver meu único irmão se casando, e se casando com uma pessoa tão especial para nós quanto a Camila. Lembro até hoje da primeira vez que Dudu me falou dela, e eu fiquei impressionada de como ela se parecia com a gente (mesmo sem conhecer), e quando eu conheci, tive a certeza que eu tinha encontrado a "irmã" que nunca tive. A partir daquele dia começamos a caminhar juntos e nunca mais nos separamos! Será uma imensa alegria ter ela na família pra sempre! Desejo que a vida que está começando agora seja repleta de alegrias, amor, sonhos, realizações, Disney (com a gente rs), meus afilhados rsrs e tudo de melhor! Vocês se completam e merecem toda a felicidade do mundo! Estaremos sempre aqui para apoia-los no que for necessário e preciso. Nós amamos vcs! E que venha essa comemoração que vai ser linda e repleta de amor como vcs são. Deus abençoe vcs e essa nova etapa!! Beijos Jú, Lincoln e Davi

  • Luzzz
    06/03/2018

    Me lembro do dia que o Dudu me contou da Camila.. exatamente todos os detalhes! E não tive dúvida que esse dia chegaria.. Vocês vão casar e eu terei a honra de apadrinhar esse amor!! Sejam eternamente felizes, meus amores.. o amor de vocês é nítido e contagiante. Felicidade por dividir esse momento!! Amor infinito, estamos juntos pra todo sempre!!

  • Betika
    03/03/2018

    Oiê! Minha dupla de amor sem fim! O coração se enche de felicidade ao lembrar do dia em que o Dudu me apresentou Camiluxa! Dançarina e sorridente hahah linda demais. Respeito e admiro muito vcs! Carinho que não cabe! Vou acompanhar e abençoar cada etapa da vida de vocês! Pq eu amo pra sempre!

  • Brasil
    03/03/2018

    Duduzinho do titio e Camilinha que agora também é do titio rsrsrsrs, desejamos toda felicidade do mundo pra vocês

  • Bibi
    22/02/2018

    Lindezas da dinda, como estou feliz em fazer parte desse momento junto com vocês! Desejo que cada dia da vida a dois seja repleto de respeito, companheirismo, felicidade e o que vocês mais têm: o AMOR! E que no final de semana de comemoraçao todos que querem o bem de vocês estajam juntos para celebrarmos esse amor! Chega logo esse casorio! Hahahaha ❤😗😗

  • Sônia Márcia
    12/12/2017

    Parabéns para vocês e que Deus os abençoem, felicidades.

  • Lili
    10/12/2017

    Dudu e Camila Que Deus abençoe sempre essa linda união e que vcs sejam muito felizes. Que vcs tenham muito amor, companheirismo, paciencia, comprometimento e acima de tudo respeito. Estaremos felizes com a felicidade de vcs. Conte conosco sempre. Bjos Mama

  • Lili
    10/12/2017

    Dudu e Camila Que Deus abençoe sempre essa linda união e que vcs sejam muito felizes. Que vcs tenham muito amor, companheirismo, paciencia, comprometimento e acima de tudo respeito. Estaremos felizes com a felicidade de vcs. Conte conosco sempre. Bjos Mama

  • Papi
    10/12/2017

    Papi e Mamy mais lindos, O amor de vocês já é um sonho realizado. Estarei presente para celebrar a união perante Deus. Que vocês mantenham essa amizade e essa parceria linda pra sempre! Isso é amor. Um beijo enorme pra vocês! ♥

  • Érika Barradas e Augusto Sousa
    10/12/2017

    Nosso querido casal, estamos ansiosos... Não pela cerimônia, não pela festa, mas, sim, em rever esse brilho no olhar de vocês, um casal desde o início tão em sintonia e tão apaixonado! Obrigada por nos deixar fazer parte de suas vidas, tornando-nos, mesmo fisicamente distantes, cada vez mais Unidos! Amamos vocês! Até breve!!